Notícias

Mais um homem é preso em Itatim por crime de violência doméstica

  por Redação Criativa - 16/04/2019 22:14
Fonte: A Voz é aqui/ Com informações da Polícia Militar de Itatim

Ele foi recolhido a carceragem deixando-o à disposição da Justiça.

Por volta das 08:30h, desta terça-feira (16), na Avenida Teotônio Vilela, Centro, policiais militares de Itatim prenderam um homem de 32 anos, morador da Rua Castro Alves, s/n°, bairro Dois de Julho, Itatim, pelo crime de violência doméstica, enquadrado na Lei Maria da Penha.

Na manhã de ontem, a mulher 34 anos, companheira dele, bastante lesionada, compareceu à delegacia de polícia civil local relatando ter acabado de sofrer violência física por parte dele. Diligências foram desenvolvidas por todo o dia e noite de ontem, mas não houve êxito em localizá-lo.

Todavia, na manhã de hoje, durante rondas pelo comércio, os policiais localizaram o autor das agressões, o abordaram e prenderam, encaminhando-o à delegacia, onde o DPC Alex Wendel, titular daquela unidade, lavrou o auto de prisão em flagrante delito e o recolheu à carceragem deixando-o à disposição da Justiça.

Segundo informou o tenente Benjamin, comandante do Pelotão da PM, esse tipo de crime vem sendo denunciado com mais frequência pelas mulheres, que passaram a ter mais coragem de procurar a polícia para delatarem seus companheiros e solicitarem medidas protetivas, a fim de que não venham a ter a vida ceifada por eles.

+ Polícia

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes Mensagens PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Baixo Sul Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo Vitória da Conquista e Sudoeste
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 22/04/2019 12:08