Notícias

Governo não garante quórum em comissão e sofre derrota na Assembleia da Bahia

  por Yago Lázaro - 16/04/2019 14:48
Fonte: Blog Marcos Frahm / Foto: Paulo Mocofaya

Votação era pra autorizar empréstimo à Embasa.

O governo do Estado sofreu uma derrota nesta segunda-feira (15) na Assembleia Legislativa, ao não conseguir reunir quórum suficiente sequer no âmbito das comissões para aprovar projeto do Executivo. A votação foi suspensa na Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo. Eram necessários cinco governistas para garantir o quórum no colegiado, mas somente quatro estavam presentes.

Da base do governo, não compareceram os deputados Eduardo Salles (PP) e Niltinho (PP), além dos suplentes Jânio Natal (Podemos) e Robinson Almeida (PT). O projeto que era apreciado autoriza o Estado a prestar contragarantia à União em empréstimo a ser firmado pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A (Embasa) com o banco alemão KFW Entwicklungsbank. Aliados do governo ouvidos pelo site bahia.ba acreditam que as ausências podem ser uma espécie de “recado” ao Executivo em função de insatisfações, mas descartam uma ”ação coordenada”.

+ Política

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes Mensagens PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Baixo Sul Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo Vitória da Conquista e Sudoeste
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 22/04/2019 12:08