Notícias

Polícia Civil garante empenho máximo na busca por jovem desaparecida em Ibirataia

  por Ivanildo Bastos - 14/04/2019 20:30
Fonte: Blog Piraí notícias/ Mateus Oliver

O desaparecimento da jovem, que já somam 14 dias.

Após uma matéria publicada nas redes sociais destacando um sumiço de uma mãe de família da cidade de Ibirataia em que a genitora e demais familiares relataram à imprensa que, tendo em vista que o caso já se estendia por 13 dias desde que a jovem não retornou pra o seu lar, nenhuma resposta havia sido dada pela polícia civil local, que já tem ciência do fato que foi registado desde 08/04 na delegacia local.

Ocoordenador da 9a coorpin  Dr.Fabiano Aurich, que tem como sua subordinada a delegacia de Ibirataia, que tem como responsável o delegado Dr.Rodrigo Fernando, garantiu a família da jovem Mariana de 30 anos, mãe de três filhos que irá determinar prioridade ao caso. O desaparecimento da jovem, que já somam 14 dias, um ato misterioso que aconteceu após uma discussão com uma irmã, e tirou a paz dos familiares e amigos da jovem moradora da mesma cidade que fica localizada no sudoeste do estado baiano.

De acordo com informações de amigos da mulher “May Oliver” como é chamada nas redes sociais viu seu Whatssap pela última vez, um dia antes do seu desaparecimento. Na cidade, nem os amigos mas próximos da jovem sabem ao menos uma notícia da mesma, segundo apurou o repórter Mateus Oliver, momentos após o fato, a jovem pegou a BA 120 com sentido a Ipiaú chorando muito, informações de amigos ainda apontam que a vítima havia descoberto em dias anteriores e comentado com uma amiga que o namorado estava a traindo. Em uma busca no perfil do Facebook do jovem namorado de “May” foi possível notar que apesar da gravidade do caso o mesmo mostra-se bastante otimista ao falar sobre o caso chegando até a brincar com a situação “Parece uma desaparecida aí procurando roupas pra sair” diz um post feito em dias anteriores como legenda de um vídeo engraçado. A polícia civil local até o momento não divulgou o caso nem como andam as investigações do caso. Quem tiver informações sobre o paradeiro da mesma entrar em Contato com a polícia local pelo telefone (73) 35372103.

+ Cidades

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes Mensagens PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Baixo Sul Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo Vitória da Conquista e Sudoeste
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 22/04/2019 12:08