Notícias

Romário detona novo presidente da CBF e vê eleição como derrota

  por Yago Lázaro - 12/04/2019 16:04
Fonte: Gazeta Esportiva / Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

Romário atualmente é Senador pelo Rio de Janeiro.

Nesta terça-feira, mesmo dia em que Rogério Caboclo tomou posse como novo presidente da Confederação Brasileira de Futebol, o ex-jogador e atual Senador pelo Rio de Janeiro, Romário publicou em suas redes sociais um texto criticando o novo mandatário.

“É lamentável que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), entidade gestora do esporte mais popular do País, continue sendo gerida por pessoas que não têm compromisso com seu desenvolvimento”, disse o ex-jogador na postagem. “Em resumo, Caboclo é mais do mesmo, a continuidade do Marco Polo Del Nero”, completou.

Acompanhando o texto, o Baixinho usou uma montagem em que Caboclo aparece ao lado dos ex-mandatários da CBF, José Maria Marin, Marco Polo Del Nero e Ricardo Teixeira, todos envolvidos em denuncias de corrupção, e a frase “mais do mesmo” sobre a imagem.

Tetracampeão do Mundo com o Brasil, em 1994, Romário atuou ativamente na CPI do Futebol em Brasília, que investigou casos de corrupção na modalidade.

“A CPI do Futebol (2015), presidida por mim, teve um trabalho fundamental para comprovar que uma organização criminosa atua na CBF. Agora, eu e minha equipe temos trocado informações e trabalhado conjuntamente com o Ministério Público do RJ sobre ações ligadas à entidade”, afirmou Romário. “O esporte perde com isso”, concluiu.

+ Esportes

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes Mensagens PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Baixo Sul Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo Vitória da Conquista e Sudoeste
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 22/04/2019 12:08