Notícias

Apresentadora da Globo é demitida por ficar gorda depois de gravidez

  por Manoel Gusmão - 23/03/2019 17:30

Hoje em dia beleza e corpo é uma coisa que precisa ter para trabalhar no mundo da televisão, pois você aparecerá para milhares de pessoas.

Michelle Sampaio a apresentadora da Globo de São Paulo diz que foi demitida por estar gorda, ela falou tudo que devia, ela diz que engravidou em 2016 e que mesmo depois que deu a luz continuou com o mesmo peso.

Michelle conta que de jornalista passou a trabalhar na emissora nos bastidores da televisão até este momento em que foi desligada da mesma. 

A moça postou em sua rede social o ocorrido e disse - Me perdoem pelo texto grande, eu vim dar uma notícia para vocês que a partir de hoje não faço mais parte da emissora Globo. A moça conta que trabalhou lá por 16 anos e disse que a emissora que escolher demiti-la. 

Nos bastidores o tema deles é sempre que para trabalhar na emissora principalmente as mulheres devem estar sempre com o visual bonito e em forma, é raro alguém que trabalhe lá falar sobre, mais Michelle jogou tudo no ventilador. 

+ Entretenimento

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes Mensagens PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Baixo Sul Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo Vitória da Conquista e Sudoeste
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 25/04/2019 12:03