Notícias

Troca de tiros entre PMs termina com subtenente morto e soldado ferido na Bahia

  por Manoel Gusmão - 22/03/2019 14:44

Um policial militar morreu e outro ficou ferido após uma troca de tiros entre três PMs, no início da noite de quinta-feira (21), no bairro Feira VII, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. Uma pessoa que passava pelo local no momento da confusão também ficou ferido.

A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do confronto, contudo o soldado que ficou ferido deve ser ouvido nesta sexta-feira (22). A polícia disse que os três policiais estavam de moto, à paisana.

Ainda de acordo com a polícia, o homem que morreu, identificado como Juscenir Rodrigues da Fonseca Otoni, era subtenente.

O policial que ficou ferido na ação foi atingido na perna e levado para um hospital particular de Feira de Santana. Ele era soldado. Já sobre o terceiro policial fugiu do local onde ocorreu a confusão.

Além dos dois policiais, uma pessoa que passava no momento da confusão foi atingida de raspão na cabeça. A vítima foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não há informações sobre o estado de saúde dele.

+ Polícia

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes Mensagens PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Baixo Sul Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo Vitória da Conquista e Sudoeste
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 25/04/2019 12:02