Notícias

Além de volante, Vitória também perde lateral para enfrentar o ABC

  por Yago Lázaro - 22/03/2019 10:44
Fonte: Futebol Bahiano / Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória

Matheus Rocha Será substituído por Jeferson.

O Esporte Clube Vitória encerra a preparação na manhã desta sexta-feira, em Salvador, e pela tarde embarca para Natal, onde enfrenta no sábado o ABC, pela sétima rodada da Copa do Nordeste. O Leão busca vencer pela primeira vez no torneio. Até aqui, empatou cinco vezes (CSA, Moto Club, Bahia, Ceará e Confiança) e perdeu uma (Botafogo-PB). Ainda assim, figura na quinta colocação e vencendo pode retornar ao G-4 contando com um tropeço do CRB.

Para o confronto, o técnico Cláudio Tencati não poderá contar com o volante Rodrigo Andrade, que cumpre suspensão pela expulsão contra o Confiança, além também de Matheus Rocha, vetado pelos médicos devido a uma lesão na coxa.

O lateral-direito sentiu dores na quarta e na quinta foi reavaliado e vetado pelo DM. O exame de imagem realizado no jogador detectou uma lesão de grau 1 na parte posterior da coxa direita. Sem Matheus Rocha, o técnico Cláudio Tencati escalará Jeferson na posição.

O volante Wesley Dias sentiu um desconforto na parte posterior da coxa direita e não treinou na quinta-feira, podendo ser mais uma ausência.

+ Esportes

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes Mensagens PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Baixo Sul Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo Vitória da Conquista e Sudoeste
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 25/04/2019 12:02