Notícias

Casemiro será o capitão do Brasil contra o Panamá

  por Yago Lázaro - 22/03/2019 10:36
Fonte: Gazeta Esportiva / Foto: Pedro Martins/MoWA Press

Volante foi o escolhido por Tite para utilizar a braçadeira.

Na manhã desta sexta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que o técnico Tite já definiu quem será o capitão do Brasil para a partida amistosa deste sábado, contra o Panamá. Trata-se do meia Casemiro, que atua pelo Real Madrid.

Sem o primeiro capitão, Neymar, que ainda se recupera da lesão no quinto metatarso do pé direito, Tite teve de escolher um novo jogador para utilizar a braçadeira. Em 2017, em partida diante da Bolívia, válida pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, o camisa 5 já havia sido o capitão, mas à época, o treinador utilizava o esquema de rodízio.

A oportunidade de Casemiro ser capitão surge justamente em um estádio que ele conhece muito bem. O jogo será realizado no Estádio do Dragão, casa do Porto, clube que o volante defendeu entre 2014 e 2015, e onde ganhou projeção mundial no futebol.

O Brasil entra em campo diante do Panamá às 14h (horário de Brasília). Logo após o jogo, a Seleção segue para Praga, onde na terça-feira enfrenta a República Tcheca, às 16h45.

+ Esportes

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes Mensagens PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Baixo Sul Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo Vitória da Conquista e Sudoeste
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 25/04/2019 12:02