Notícias

Novo 10 da Seleção, Paquetá cita ídolos e quer time entrosado no olhar

  por Yago Lázaro - 21/03/2019 17:38
Fonte: Gazeta Esportiva

Paquetá foi oficializado com 10 da Seleção para os amistosos contra Panamá e República Tcheca.

Com a ausência de Neymar, que se recupera de uma fratura no quinto metatarso do pé direito, Lucas Paquetá recebeu a camisa 10 da Seleção Brasileira para os amistosos diante de Panamá e República Tcheca. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o meio-campista do Milan se mostrou honrado com a nova numeração.

“Vestir a camisa 10 da Seleção será uma sensação única que terei pela primeira vez. É um privilégio. Mesmo com a ausência de Neymar, é uma camisa de grandes jogadores. Sei da minha responsabilidade, na minha segunda convocação. Espero dar meu melhor e ajudar a Seleção, como faço no meu clube”, disse.

“Você disse que a camisa 10 tem um peso grande, eu concordo. Mas a camisa da Seleção tem seu peso, ela tem muita história. São cinco estrelas. O privilégio de estar com qualquer número é grandioso. Então, não importa a numeração, só quero estar com alguma. Farei meu trabalho para conquistar meu espaço e o que vier está de bom tamanho”, completou.

 Ainda em relação à camisa 10, Lucas Paquetá foi questionado sobre quais jogadores se lembra de ter representado a amarelinha com o número. “Neymar, Ronaldinho, Pelé, Zico. São tantos que vestiram essa camisa, e hoje tenho oportunidade. Espero dar meu melhor para corresponder às expectativas”, disse o meia.

Se Tite não surpreender, Lucas Paquetá formará o meio-de-campo da Seleção Brasileiracontra o Panamá ao lado de Arthur e Casemiro. O trio atuará junto pela primeira vez com a camisa do Brasil, e o jogador comentou o entrosamento entre os jovens talentos.

“A gente procura conversar bastante e entender melhor a bola que o jogador prefere. Como o Casão (Casemiro) prefere que eu ajude, o Tite nos dá esse suporte, essa liberdade de procurar entendimento dentro de campo. Espero que no jogo estejamos cada vez mais ligados um ao outro porque em campo é difícil a comunicação. Então, entender o jogador no olhar é importante e estamos buscando nos treinamentos para executar da melhor maneira no jogo”, analisou.


Confira fotos do treino da Seleção Brasileira de Futebol desta quinta-feira (21)

21/03/2019, 7 fotos - Foto: Pedro Martins / MowaPress
+ Esportes

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes Mensagens PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Baixo Sul Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo Vitória da Conquista e Sudoeste
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 25/04/2019 12:02