Notícias

Seleção de Cruz das Almas se prepara para a estreia na Copa Inter Vale 2019

  por Yago Lázaro - 21/03/2019 16:57
Fonte: Futebol Bahiano / Foto: Hebert Cruz, presidente da Liga de Cruz das Almas, e Laelson Leal, idealizador da Copa Inter Vale, em visita à FBF.

O duelo será no domingo (24/03), às 15h , em Santo Amaro.

A Seleção de Cruz das Almas se prepara para a estreia na Copa Inter Vale de 2019. Depois de um pouco mais mas de um mês treinando, a equipe realizou dois amistosos e venceu ambos, e nesta sexta-feira realizará o apronto final. Os jogadores estão com a expectativa muito grande para a primeira partida na competição, principalmente depois que foi definido o confronto contra a tradicional campeã do Intermunicipal, Santo Amaro, que sempre investe em competições. O duelo será no domingo (24/03), às 15h, em Santo Amaro-BA.

Segundo o Presidente da Liga, Hebert Cruz, também conhecido por Baiano, ex-atleta profissional, em contato ao site Futebol Bahiano, a Seleção tem um excelente elenco com uma comissão jovem e muito comprometida, contando com o apoio da Prefeitura na pessoa do Vice-prefeito Max Passos, grande desportista que garantiu a parceria com a Liga, e também a Secretaria de Esportes, com o ex-atleta amador com várias passagens no Intermunicipal, o secretario Wel.

“Quero também agradecer o apoio de alguns comerciantes da cidade que sempre apostou em nosso trabalho frete a liga desportiva entre elas a auto escola prisma, supermercado C e S , Cofel,Allflex colchões, principalmente ao nosso grande parceiro e apoiador Eloildo proprietário das lojas nacional.esperamos fazer uma grande jogo para que possamos conseguir o nosso objetivo que é passar de fase e seguir adiante na competição relata seu jovem técnico Ruan”, destacou o presidente da Liga de Cruz das Almas, Hebert Cruz.

Cruz das Almas, que é uma região muito promissora em relação a revelação de atletas, a exemplo de Pablo, Éder, Danilo Cruz, Messias, Arley Conceição, tinha dez anos sem disputar o Campeonato Intermunicipal, voltando a jogar em 2015, e também disputou em 2016 e 2017. Em 2018 não participou por conta da reforma no Estádio. Inclusive, na Copa Inter Vale, o time deve mandar seus jogos em Santo Amaro ou Conceição do Almeida.

O responsável por comandar a equipe de Cruz das Almas será o jovem treinador Ruan Felipe Silva Barreto, de 23 anos, que tem experiência como preparador Físico no clube Amadense, formado em Licenciatura em Educação Física e Graduando em Bacharel em Educação Física. Ruan possui a Licença C da CBF e atualização de treinadores de futebol pela Sudesb.

+ Esportes

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes Mensagens PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Baixo Sul Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo Vitória da Conquista e Sudoeste
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 25/04/2019 12:02