Notícias

Morre aos 71 anos o ex-prefeito de Muritiba Epifânio Marques Sampaio (Babão)

  por Ivanildo Bastos - 16/03/2019 16:21
Fonte: Forte no Recôncavo

O sepultamento está marcado para acontecer neste domingo ás 9h no Cemitério Central.

Morre aos 71 anos, o ex-prefeito de Muritiba, Epifânio Marques Sampaio, politicamente conhecido como "Babão". Prefeito por três mandatos, "Babão" foi impedido de participar das últimas eleições municipais, mas conseguiu derrotar em 2016 o seu adiversário político, Roque Isquem, fazendo do seu filho "Danilo de Babão" sucessor e tornando prefeito da cidade serrana em sua primeira candidatura.

Sua morte pegou de surpresa correligionário, políticos de toda a região e toda a população muritibana que ver em sua morte um possível fim do continuismo político na cidade que vivenciou nos últimos anos uma sucessiva alternância no executivo municipal entre o grupo liderado por Roque Isquem (condenado a mais de 11 anos de prisão em 2018 por corrupção) e o grupo do finado ex-prefeito Epfânio Marques Sampaio.

Com a cidade em luto, o corpo está sendo velado desde a manhã deste sábado (16/março) na Câmara Municipal. O sepultamento está marcado para acontecer neste domingo ás 9h no Cemitério Central.

+ Política

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes Mensagens PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Baixo Sul Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo Vitória da Conquista e Sudoeste
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 22/03/2019 12:00