Notícias

Funkeiro revela bissexualidade ao competir homem mais bonito do planeta

  por Adileuza Barreto - 15/03/2019 21:30
Foto: Divulgação | CO Assessoria

O artista revelou com exclusividade para o TV Fama, programa da Rede TV!, já ter vivido uma parte da sua vida como bissexual, antes de competir o título de homem mais bonito do planeta.

Em entrevista ao TV Fama, o funkeiro Fialho revelou uma parte de sua vista jamais comentada para a mídia. O artista revelou com exclusividade para o TV Fama, programa da Rede TV!, já ter vivido uma parte da sua vida como bissexual, antes de competir o título de homem mais bonito do planeta. Na entrevista, ele comenta sobre a sua coragem em falar abertamente sobre o caso. “Sou mais homem que muitos homens por admitir”. Ele namorou com um médico depois que sua mãe faleceu, durante a sua adolescência.

Fialho concorrerá em julho ao prêmio de Mister Universo, no Peru. Para a televisão, ele comentou sobre assuntos polêmicos, como relembrar os bullyings que sofreu na época da infância por causa de sua aparência. "Era chamado de 'canceroso' porque eu era muito magro e curvado", contou.

+ Entretenimento

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes Mensagens PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Baixo Sul Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo Vitória da Conquista e Sudoeste
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 22/03/2019 11:59