Notícias

Enderson começa a preparação da equipe para a última rodada do Baiano

  por Yago Lázaro - 14/03/2019 15:55
Fonte: Futebol Bahiano

Esquadrão se prepara para enfrentar o Jequié.

Na manhã desta quinta-feira (14), a equipe do Bahia se reapresentou ao Fazendão e contou com a presença de Enderson Moreira que segue no comando do time tricolor, mesmo após a derrota para o Sergipe por 1 a 0, na Fonte Nova, na noite da última quarta-feira (13), pela Copa do Nordeste. O treinador acompanhou as atividades dos jogadores que não entraram em campo ao lado do presidente Guilherme Bellintani e o vice-presidente Vitor Ferraz.

Apesar da pressão pelo cargo e as vaias da torcida que pressionam sua saída, Enderson pensa em montar o time para o importante compromisso do domingo (17), contra a equipe do Jequié, fora de casa, às 16h, no Estádio Waldomiro Borges. O Esquadrão segue em situação delicada, pois não só depende si mesmo, apenas faltando uma rodada, onde o tricolor terá vencer e torcer para o tropeço das equipes que estão no G4 para se classificar.

+ Esportes

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes Mensagens PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Baixo Sul Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo Vitória da Conquista e Sudoeste
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 21/03/2019 13:39