Notícias

Frouxo, Bahia paga novo vexame e perde para o Sergipe na Fonte Nova

  por Yago Lázaro - 13/03/2019 22:51
Fonte: Futebol Bahiano / Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Júnior Batata marcou o gol do triunfo Sergipano na Fonte Nova.

Mesmo com toda as expectativas criadas pelo alto investimento no início da temporada, o Esporte Clube Bahia segure xingando e atirando paralelepípedo em todos os Santos. Hoje à noite, por exemplo, o time treinado pelo técnico Enderson Moreira ultrapassou a barreira da decepção quando de forma vergonhosa perdeu dentro da Fonte Nova para o modesto Sergipe, que até então era o pior time da Copa do Nordeste e não havia pontuado na competição, porém, foi eficiente e venceu por 1 a 0 com gol de Júnior Batata. Um resultado, emblemático que aponta de forma clara e insofismável a necessidade de buscar o novo rumo para o comando técnico do tricolor de aço.

Jogando com cinco homens de ataque, o Bahia pouco criou no primeiro tempo e foi para o intervalo ouvindo as sonoras vaias da torcida na Fonte Nova. O goleiro adversário quase não trabalhou. As únicas chances nasceram dos pés de Gilberto e Arthur Caíke finalizando para fora, e Artur parando na trave. O Sergipe, mesmo com todas duas limitações técnicas e físicas, se aventurou ao ataque algumas vezes, mas também não agrediu.

No segundo tempo, o Bahia seguiu tentando furar o bloqueio do Sergipe, porém, com muito preciosismo nas jogadas e pouca efetividade, o que não faltou para o Sergipe que foi ao ataque apenas uma única vez e marcou com Júnior Batata, aos 32 minutos do segundo tempo, sacramentando um triunfo improvável até para o mais otimista do torcedor sergipano. Aos gritos de “Olé” quando o adversário tocava a bola e “Fora Enderson”, a torcida do Bahia seguiu protestando.

Com o resultado, o Bahia se mantém com 9 pontos na quarta colocação, porém, pode deixar novamente o G-4 ao término da sexta rodada. Já o Sergipe segue vivo na competição e agora com 3 pontos vai em busca da classificação.

O Bahia jogou com: Douglas; Flávio, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Douglas Augusto (Caíque), Ramires, Shaylon (Guilherme), Artur e Arthur Caíke (Rogério); Gilberto.

O Bahia volta à campo no domingo para enfrentar o Jequié, no estádio Waldomiro Borges, pela última rodada do Baianão, precisando vencer e torcer contra os quatro primeiros colocados para conseguir a classificação para as semifinais. Se Vitória, Atlético de Alagoinhas OU Vitória da Conquista empatar, e o Bahia vencer, garante um lugar no G-4. No caso do Bahia de Feira, só passaria em caso de uma derrota do Tremendão.

+ Esportes

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes Mensagens PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Baixo Sul Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo Vitória da Conquista e Sudoeste
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 21/03/2019 13:39