Notícias

Estudantes da UNEB e moradores da região pedem por policiamento em Santo Antonio

  por Yago Lázaro - 14/03/2019 15:40
Fonte: Blog do Valente

Com medo da insegurança Estudantes da (UNEB) reivindicam segurança e rondas policiais nas proximidades da instituição.

Estudantes da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) reivindicam segurança e rondas policiais nas proximidades da instituição e reclamam dos constantes assaltos e a insegurança que a região do Loteamento Jardim Bahia causa aos moradores e quem frequenta a Universidade.

Em contato com o Blog do Valente, um internauta que preferiu manter sua identidade em sigilo contou que os roubos acontecem a qualquer hora do dia, mas que a noite por conta das ruas desertas o índice tem sido maior e clama pela ação da polícia.

Quem estuda ou trabalha no local no período noturno costuma sair por volta das 22h da instituição que já é localizada em uma área menos movimentada e precisa ficar atento as ações criminosas. Com medo dessa falta de liberdade devido à insegurança é que os estudantes, servidores e moradores pedem por policiamento frequente e ativo na localidade.

+ Cidades

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes Mensagens PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Baixo Sul Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo Vitória da Conquista e Sudoeste
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 21/03/2019 13:40