Notícias

Davi Moraes, Diamba e Ju Moraes se apresentam na última edição do Festival Hype

  por Yago Lázaro - 13/03/2019 15:04

Palco Sounds promove explosão rítmica e grandes encontros em Stella Maris.

Celebrando o grande sucesso de público, inovação e transformação da música baiana, acontece nos próximos dias 16 e 17 de março, das 15h às 22h no sábado – e das 13h às 22h no domingo, em Stella Maris, a última edição do Festival Hype.

Depois de circular por diversos bairros levando atividades lúdico-musicais e shows gratuitos para toda família, revelando talentos da música e estimulando a economia criativa local, o Festival Hype traz em, emc comemoração à sua última edição, a pulsação rítmica de Davi Moraes, Diamba, Zuhri, Ju Moraes eSamir Trindade.

Valorizando artistas consagrados e novos talentos da música baiana, a edição de março traz em sua programação de sábado o setlist de JO7AVE, a partir das 15h; o som orquestral de Reudes Nogueira & Orquestra Mettamboru, às 16h; o blues do Restgate Blues, a partir das 17h30; seguido de Zuhri, às 18h30; e a consagração com Diamba e convidados, a partir das 20h.

Já no domingo, a programação começa com o set de Magnata Aperta o Play, a partir das 13h; a apresentação infantil da Casinha de Brinquedo, a partir das 16h; Tio Elétrico, às 17h; o samba de Ju Moraes, a partir das 18h; e por fim a estreia do projeto especial Groove Bahia, com os artistas Davi Moraes, Duda Diamba e Samir Trindade, a partir das 20h.

“A oitava e última edição da temporada de 2018/2019 do Festival Hype traz a sensação de dever cumprido! Ocupamos, vivenciamos a rua, criamos, produzimos, erramos, aprendemos, conectamos pessoas, saberes, artes, amores e ideias. Metas atingidas com sucesso e já com gostinho de quero mais! Chegar na oitava edição com prazer traz consigo um grande orgulho de mais um filho no mundo!”, revela Lídice Berman, diretora geral do Festival.

Sinônimo de bons encontros, ocupação urbana e valorização artístico-cultural da música, o Festival é uma realização da L&B Produções e conta com o patrocínio da Brahma Extra e apoio da Prefeitura Municipal de Salvador.

“Agora entraremos num novo momento, vamos concentrar forças e energias para circular com o Festival em outras cidades. Levar toda essa expertise de ocupação de espaços públicos associada à música e artes integradas, para outros espaços. Que venha 2020!”, conclui Breno Barretto, produtor executivo do projeto.

Com entrada gratuita, o Festival Hype conta com direção geral de Lídice Berman e produção executiva de Breno Barretto - Coreto Criativo.

CONFIRA PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

Palco Sounds

Sábado

15h - Set de JO7AVE

16h - Reudes Nogueira & Orquestra Mettamboru

17h30 - Restgate Blues

18h30 - Zuhri

20h - Diamba e convidados

Domingo

13h - Set de Magnata Aperta o Play

16h - Casinha de Brinquedo (infantil )

17h - Tio Elétrico

18h - Ju Moraes

20h - Davi Moraes, Duda Diamba e Samir Trindade com o projeto especial Groove Bahia.

SAIBA MAIS

Valorizando a cultura colaborativa e estimulando a representatividade artística e das ruas, o Festival Hype nasce da experiência vivida pelo Coreto Hype - reconhecida por reunir o melhor da gastronomia, moda, música,  arte e sustentabilidade desde 2016, contando com mais de 100 empreendedores criativos por edição e extensa programação artística e de lazer para crianças, jovens, adultos e idosos.

Trabalhando sempre com os eixos da economia criativa, música, kids, susten tabilidade e ocupação, a Feira Coreto Hype se consolidou como uma iniciativa transformadora, estimulando na população soteropolitana o capitalismo consciente, a economia criativa e ao reconhecimento dos pequenos produtores, reforçando a atitude construtiva e o cooperativismo do grupo.

BRAHMA EXTRA

Um evento extraordinário só poderia contar com uma cerveja extraordinária. A Brahma Extra é a cerveja oficial do Festival HYPE.

A Brahma, que está há 129 anos no mercado brasileiro, lançou, em 2015, os três rótulos de Brahma Extra: Lager, Weiss e Red Lager. As três variantes darão mais sabor ao Festival HYPE.

A tipo Weiss é uma ótima pedida para acompanhar pratos leves, combinando bem com massas e queijos. Esta cerveja é filtrada, tem receita à base de trigo e é dona de uma cor amarelo-ouro.

Já a tipo Lager destaca-se por ser intensa. Produzida com maltes especiais e de cor dourada, ela é dona de um sabor forte e marcante, combinando com carnes vermelhas e petiscos.

Por fim, a Red Lager é encorpada e perfeita para aguçar a curiosidade. Por meio de maltes torrados e cor avermelhada, o sabor característico dessa cerveja traz uma novidade a cada gole. Combina com aves, peixes e saladas. 

+ Entretenimento

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes Mensagens PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Baixo Sul Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo Vitória da Conquista e Sudoeste
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 21/03/2019 13:39