Notícias

Articuladora Conviva apresenta a plataforma para educadores em Jequié

  por Magno Bastos - 13/03/2019 09:58
Foto: Magno Bastos Criativa On Line

Zuma Castro fala dos benefícios na utilização do Conviva na gestão.

Nesta quarta-feira (13) a Articuladora do Conviva na Bahia, Zuma Castro, discorre para educadores do território Médio Rio de Contas em Jequié, sobre o estudo da BNCC e a atualização do PPP das Escolas para que possam receber o novo Currículo, tudo isso no contexto da Plataforma Conviva Educação.

Para Zuma a utilização da Plataforma Conviva proporciona eficácia na gestão pedagógica e administrativa das redes municipais de ensino. “A plataforma surgiu com o objetivo de ser um aporte para que as secretarias de educação possam otimizar suas atividades com foco no planejamento”.

Durante o diálogo com Dirigentes Municipais de Educação e Técnicos das Secretarias, Zuma ratifica a necessidade de manter o foco do planejamento das ações da educação municipal, à luz do Plano Municipal de Educação.

“Toda política educacional deve ser de estado para que tenhamos a continuidade. O lançamento dos dados dos municípios na plataforma que é segura e confidencial é a alternativa para que estas políticas não se percam”, destaca.


Encontro UNDIME e Conviva no Médio Rio de Contas em Jequié 3

13/03/2019, 35 fotos - Foto: Magno Bastos - Criativa On Line
+ Cidades

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes Mensagens PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Baixo Sul Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo Vitória da Conquista e Sudoeste
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 21/03/2019 13:39