Notícias

Obra de requalificação na entrada de Jaguaquara se arrasta

  por Yago Lázaro - 20/02/2019 22:03
Fonte: Blog Marcos Frahm / Foto: Blog Marcos Frahm

Via pública dá acesso a Jaguaquara.

O ano de 2018 terminou e o que era para ser solucionado ficou para depois.Uma obra de revitalização da uma avenida que liga o bairro Muritiba em Jaguaquara a BR-420, na entrada da cidade, se arrasta aos trancos e barrancos desde outubro de ano passado. Os serviços anunciados pela Prefeitura com prazo de conclusão para dezembro ficaram para depois.

A via é um dos principais acessos a Jaguaquara e encontra-se esburacada, dificultando a trafegabilidade de veículos no local. A obra de responsabilidade da Prefeitura tem o apoio financeiro da Câmara Municipal e é também um anseio do vereador Élio Boa Sorte (PP), que na condição de presidente do Legislativo à época teria feito a devolução de cerca de R$ 120 mil ao Executivo para que os recursos fossem aplicados na requalificação.

A justificativa da Prefeitura para a morosidade é de que a empresa contratada para a execução teve o contrato rescindido em razão de denúncias de envolvimento em possíveis irregularidades em outros municípios. Já no segundo mês de 2019, motoristas que utilizam o trecho observam o tempo passar sem que o problema seja resolvido.

+ Cidades

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes Mensagens PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Baixo Sul Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo Vitória da Conquista e Sudoeste
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 21/03/2019 13:38