Notícias

Vergonhoso! Moto Club elimina o Vitória já na 1ª fase da Copa do Brasil

  por Yago Lázaro - 14/02/2019 01:40
Fonte: Futebol Bahiano

Moto Clube despacha o Vitória da Copa do Brasil.

O Esporte Clube Vitória está fora da Copa do Brasil. O Leão enfrentou hoje à noite no Estádio do Castelão, em São Luis do Maranhão, o Moto Club, como favorito NATURAL, pela total a ausência de equivalência de forças entre as equipes, seja em estrutura, orçamento e tradição.

Porém, quando a bola rolou o Leão foi uma lástima quando realizou uma péssima partida durante os 90 minutos e praticamente não ameaçou o adversário. Aos 26 minutos acabou sendo castigado, quando Gleissinho marcou o primeiro gol do triunfo dos maranhenses e já no final do jogo fez o segundo com Juninho batendo e convertendo penalidade.

Um triunfo, que se diga, merecido, porém, injusto já que 2 x 0 não refletiu com a devida exatidão o que foi a partida diante da superioridade do rubro-negro da cidade de São José de Ribamar, município da Região Metropolitana da capital maranhense.

Agora, o Leão volta para casa com a cara no chão, enquanto o Moto Club enfrentará o ABC de Natal na segunda fase da Copa do Brasil. O time potiguar venceu também nesta quarta-feira, o GALVEZ-ACRE em jogo realizado na Arena da Floresta em Rio Branco pelo placar de 1 x 0, com o atacante Neto, sofrendo, batendo e convertendo penalidade máxima anotando o único gol da partida e que deu a classificação ao time potiguar.

 Data e horário do duelo entre Moto Clube e ABC ainda serão definidos pela Confederação Brasileira de Futebol. No entanto, o mando de campo na segunda fase só será conhecido através sorteio. Outra alteração em relação a primeira fase é que teremos novamente jogo único, porém já não obedecerá ao critério de ranqueamento da CBF que até a primeira fase oferecia a classificação para o visitante. Na segunda fase nos casos de empate a solução para o desempate será encontrada através das cobranças das penalidades máximas. Pela participação na 2ª fase, o Moto Clube vai embolsar mais R$ 625.000.00 de premiação.

Vencido essa etapa, o Leão volta para casa cabisbaixo e já no próximo sábado, às 16h, enfrenta o Ceará reeditando o tradicional clássico nordestino. O jogo acontece pela quarta rodada da Copa do Nordeste no Estádio Manoel Barradas Carneiro. Pelo Campeonato Baiano, o Leão volta ao campo de jogo apenas no dia 24 de fevereiro quando enfrentará a Juazeirense, no Estádio Adauto Morais, em Juazeiro, tentando se desgarrar do Bahia de Feira que lidera o Campeonato com a mesma quantidade de pontos do Leão, porém na frente pelos números de gols marcados.

+ Esportes

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes Mensagens PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Baixo Sul Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo Vitória da Conquista e Sudoeste
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 22/02/2019 16:38