Notícias

Polícia Civil localiza corpo em Corta-Mão, zona rural de Amargosa

  por Redação Criativa - 13/02/2019 19:49
Fonte: Amargosa News/ Com informações e Foto: Polícia Civil

'Dedeu' estava desaparecido há cerca de oito dias e seu corpo foi localizado numa vegetação no Tabuleiro do Córrego de Corta-Mão.

A Polícia Civil de Amargosa localizou na manhã desta quarta (13), o corpo de um indivíduo na localidade rural de Corta-Mão, município de Amargosa. O mesmo estava desaparecido.

Conforme informações apuradas pelo Amargosa News, o indivíduo foi identificado por Dermeval Oliveira, vulgo "Dedeu" e possui passagens por tráfico de drogas. 'Dedeu' estava desaparecido há cerca de oito dias e seu corpo foi localizado numa vegetação no Tabuleiro do Córrego de Corta-Mão, após uma denúncia anônima.

Ainda segundo as informações da Polícia, a motivação do assassinato foi uma rixa por envolvimento com o tráfico de drogas, sendo que Dedeu fazia parte do bando rival. O corpo foi removido pela Departamento de Polícia Técnica para perícia.

+ Polícia

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes Mensagens PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Baixo Sul Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo Vitória da Conquista e Sudoeste
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 22/02/2019 16:39