Notícias

Advogado que espancou Policial Civil em Feira de Santana se entrega a Justiça

  por Manoel Gusmão - 13/02/2019 21:57

O causídico será encaminhado para exame de corpo de delito e em seguida encaminhado para o presídio de Feira de Santana. Segundo consta o advogado já tem passagens anteriores pela polícia.

De acordo com a Polícia Civil, o advogado  Orlando Freire de Assis, 29 anos, acusado de agredir e tentar matar o policial civil Sérgio Roberto Souza Oliveira, em Feira de Santana na saída de uma festa no domingo passado se entregou no Fórum Filinto Bastos em Feira no início da tarde desta quarta-feira. 

Na terça-feira a Justiça acatou o pedido de mandado de prisão contra ele, que aparece nas imagens de câmeras de segurança de um centro comercial, agredindo o investigador e atirando em outro homem com a arma tomada do policial.

OAB sobre o caso / Registro cassado

De acordo com o vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Feira de Santana, Raphael Pitombo, o agressor pode ter o registro cassado.

"Em principio, não é uma demanda que a OAB tem que se envolver, porque o advogado, embora tenha vínculo com a ordem, não exerce a profissão.

O provável é que haja agora um processo ético disciplinar contra ele, onde será julgado na instituição e pode ter o registro cassado", explicou.

+ Polícia

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes Mensagens PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Baixo Sul Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo Vitória da Conquista e Sudoeste
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 19/04/2019 02:17