Notícias

Bahia treinou sem Artur em Salvador antes de embarcar para o Acre

  por Yago Lázaro - 12/02/2019 22:12
Fonte: Futebol Bahiano / Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Fernandão, com incomodo no adutor, está vetado.

Ainda no domingo (10) e minutos após vencer o Jacobina por 3 a 0, na Arena Fonte Nova, pelo quinta rodada do Campeonato Baiano, o elenco do Esporte Clube Bahia deu início a preparação visando o duelo contra o Rio Branco, do Acre, pela primeira fase da Copa do Brasil. O Esquadrão, por ser melhor ranqueado, joga pelo empate para avançar.

No gramado da Fonte Nova, o treinador Enderson Moreira realizou uma atividade tático em campo reduzido, com duas equipes de sete jogadores. Segundo informação da assessoria do Bahia, o comandante trabalhou situações de jogo ofensivas e defensivas. O atacante Arthur, que jogou o segundo tempo da partida contra o Jacobina, inclusive dando passe para o gol de Ernando, não participou do trabalho, porém, o jogador não deverá ser problema para o jogo.

O centroavante Fernandão, com incômodo no adutor, está vetado pelo departamento médico e segue em tratamento. Além do trabalho tático, os jogadores que ficaram no banco de reservas, e os não relacionados, participaram de uma atividade física dentro do vestiário da Fonte Nova. Nesta segunda-feira (11), com conexão em Brasília, a delegação seguiu viagem para o Acre, local da partida desta quarta-feira (13), às 22h30 (de Salvador).

+ Esportes

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes Mensagens PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Baixo Sul Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo Vitória da Conquista e Sudoeste
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 19/04/2019 02:17