Notícias

Homem de 41 anos de idade morre em confronto com a Rondesp em Vitória da Conquista

  por Manoel Gusmão - 12/02/2019 01:29
Foto: Rede Social

No local, os militares apreenderam várias barras de maconha, além de uma pistola calibre 380 com munições deflagradas.

José Raimundo Santos Sena, conhecido como ‘Zé Coquinho’ de 41 anos,morreu após trocar tiros com  a Rondesp na noite desta segunda-feira(11).

Os  militares da Rondesp Sudoeste, em mais um Patrulhamento no Alto Maron, estavam  passando nas imediações da travessa Edgar Salina do mesmo bairro, se depararam com uma movimentação estranha, após desembarcarem da viatura e realizavam incursão em uma viela, quando  foram surpreendidos  com disparos de arma de fogo.

No confronto, no momento que os militares perceberam que um indivíduo teria sido alvejado, rapidamente o elemento foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Base, chegando lá minutos após, o mesmo não resistindo veio à óbito.

Na delegacia ficou constatado que o mesmo já tinha diversas passagens pela polícia, inclusive é apontado em uma investigação como traficante.

+ Polícia

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes Mensagens PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Baixo Sul Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo Vitória da Conquista e Sudoeste
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 22/02/2019 16:39