Notícias

Próximo adversário do Vitória devolve provocação na bola e vence clássico maranhense

  por Yago Lázaro - 11/02/2019 00:00
Fonte: Futebol Bahiano

Moto Club derrotou o Sampaio Corrêa neste domingo.

O Moto Club devolveu dentro de campo e na bola a provocação do Sampaio Corrêa que em imagem promocional criada para divulgar o valor do ingresso mais barato disponível para o jogo que foi disputado no Castelão em São Luís, alterou o símbolo do arquirrival colocando as cores rosa e preto, padrão diferente do que oficialmente o clube adota em sua identidade visual que é vermelho e preto. Além disso, trocou o nome do rival por  “Morto Club” e ainda escreveu “o mando de campo é delas”.

O “Superclássico”, como é conhecido, foi o primeiro de 2019 e o Moto Club levou a melhor diante do Sampaio Corrêa. O gol de Gleisinho no segundo tempo garantiu a vitória simples, que ampliou a vantagem do Rubro-Negro na liderança do Campeonato Maranhense. Com a vitória, o Moto chegou aos 12 pontos e segue com 100% de aproveitamento, enquanto o Sampaio é o vice-líder com 7 pontos.

Com o triunfo diante do rival maranhense, o Moto Club vai motivado para a decisão da próxima quarta-feira (13), às 21h15 (horário local), diante do Esporte Clube Vitória, pela primeira fase da Copa do Brasil. Por ser melhor ranqueado na CBF, o Leão joga pelo empate no Estádio Governador João Castelo, popularmente conhecido como Castelão, em São Luís do Maranhão. Já a equipe do Maranhão necessita somente da vitória para avançar.

+ Esportes

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes Mensagens PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Baixo Sul Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo Vitória da Conquista e Sudoeste
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 22/02/2019 16:39