Notícias

Enderson comemora triunfo, mas volta a reclamar do calendário: “Dez dias e cinco jogos”

  por Yago Lázaro - 10/02/2019 22:51
Fonte: Futebol Bahiano / Foto: Cláudia Sandes

"Muito difícil sempre trocar chip", disse.

O técnico Enderson Moreira deu uma respirada neste domingo (10). Após quatro jogos sem vencer, o Bahia retomou o caminho dos triunfos ao bater por 3 a 0 o Jacobina, na Arena Fonte Nova, pela quinta rodada do Campeonato Baiano. Após a partida, em entrevista coletiva, o treinador apesar de satisfeito com o triunfo, voltou a reclamar da sequência de jogos devido apertado calendário do futebol brasileiro fazendo com que o Tricolor entrasse em campo cinco vezes em dez dias.

“Dez dias e cinco jogos. Começamos no Ba-Vi, tivemos dois jogos no meio de semana, tivemos o jogo de hoje e você vai ver que fizemos cinco jogos. É complicado para preparação. Temos que fazer escolha. Queria ter todos à disposição mas temos que fazer escolhas. Do jeito que é, não tem como valorizar. Vamos para a quarta competição agora. Muito difícil sempre trocar chip. Mas é o que temos e por isso que temos contado muito com o tibe B que tem nos ajudado de alguma forma, equilibrando um pouco. O mais importante é ir fazendo as ideias para as coisas acontecerem”.

Enderson Moreira também fez uma avaliação da partida. “Acho que, particularmente, não foi um jogo que criamos tantas oportunidades apesar do controle. Em alguns momentos que não saímos com o triunfo, tivemos atuações melhores. Mas o mais importante foi a melhora do primeiro para o segundo tempo. Quando você faz o gol, você vai derrubando o adversário. Fomos fazendo gols e apagando a competitividade da equipe adversária”, explicou.

Com o triunfo, o Bahia chega aos 8 pontos e reassume a terceira colocação na tabela de classificação, diminuindo para 3 pontos a distância para os líderes Bahia de Feira e Vitória que emparam neste domingo por 2 a 2 na Arena Cajueiro e chegaram aos 11 pontos. O próximo compromisso do Esquadrão é na quarta-feira, às 22h30, pela Copa do Brasil, enfrentando o Rio Branco, no Acre.

+ Esportes

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes Mensagens PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Baixo Sul Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo Vitória da Conquista e Sudoeste
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 22/02/2019 16:41