Notícias

Mesmo com empate Marcelo Chamusca se diz satisfeito com atuação

  por Yago Lázaro - 10/02/2019 22:48
Fonte: Futebol Bahiano / Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

"Foi um resultado justo por tudo apresentado".

O técnico Marcelo Chamusca saiu de campo neste domingo bastante satisfeito com a atuação da equipe mista do Vitória no empate por 2 a 2 com o Bahia de Feira, na Areja Cajueiro, em Feira de Santana, pela quinta rodada do Campeonato Baiano. O treinador, em entrevista coletiva, disse que o resultado foi justo e destacou a evolução do time rubro-negro em relação ao primeiro jogo contra o Jacuipense.

“O resumo na verdade desse jogo, diríamos assim em uma palavra para definir, que foi um resultado justo por tudo que apresentado durante os 90. Já sabíamos das dificuldades jogando contra o Bahia de Feira. Saio muito satisfeito com o rendimento dos jogadores. Evoluímos muito em relação ao primeiro jogo contra o Jacuipense [empate em 1 a 1], que foi uma performance baixa. Aqui performamos, criamos chances e poderíamos sair com um resultado melhor. O Bahia de Feira foi competente, fez gol de bola parada e jogou no nosso erro”, disse.

O Leão com o empate se manteve na segunda colocação com 11 pontos, empatado com o líder Bahia de Feira. O próximo compromisso do Leão é pela Copa do Brasil. O time rubro-negro encara o Moto Club, quarta-feira (13), às 21h15 (horário local), no Castelão.

+ Esportes

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes Mensagens PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Baixo Sul Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo Vitória da Conquista e Sudoeste
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 22/02/2019 16:38