Notícias

Preço do feijão dispara e já é vendido a R$ 9,00 em Caetité e em toda região

  por Manoel Gusmão - 11/02/2019 02:23

O fenômeno pode ser explicado devido  a quebra da safra no estado do Párana, maior produtor do produto no Brasil e que influencia diretamente no mercado.

O preço do feijão-carioca disparou e teve  aumentos que chegaram  a  (19,76%) nesta semana. Nos  supermercados de Caetité, o preço do produto chega aos R$:9,00 reais, assustando os consumidores. Não é só em Caetité que o preço do produto aumentou.  O feijão  que faz parte das refeições diárias dos brasileiros apresenta alta em várias cidades da região.     

Já enfrentando o orçamento apertado devido a crise que ainda afeta o país, a população faz manobras  e substitui o feijão carioca pelo preto, que nos mercados ainda continua com o preço mais em conta.

Um consumidor ouvido pela redação do Caetité Notícias desabafou: "Cheguei ao mercado e levei um susto, o feijão tinha praticamente dobrado o preço. O jeito é reduzir o valor da compra e equalizar na panela em casa". Afirmou o consumidor. 

+ Cidades

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes Mensagens PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Baixo Sul Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo Vitória da Conquista e Sudoeste
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 25/04/2019 01:57