Notícias

Defesa Civil pede estudo em local onde pedra soltou de morro após tremor em Guaratinga

  por Ivanildo Bastos - 09/02/2019 23:19
Fonte: Bahia Notícias/ Foto: Reprodução / Guaratinga

Ainda não há informações sobre quando o estudo será feito.

A Defesa Civil da cidade de Guaratinga, região sul da Bahia, solicitou à prefeitura um estudo geológico para saber sobre os riscos de novos desprendimentos de rochas, após uma pedra se soltar e cair de uma montanha na zona rural do município, na última segunda-feira (4).

O fato aconteceu na localidade do Córrego do Ouro, entre os povoados de São João do Sul e Buranhém. Apesar do pânico entre os moradores, não houve registro de feridos. No dia 28 de janeiro, a cidade teve tremores de terra de 2,5 graus na escala Richter.

Conforme as informações do G1, o coordenador da Defesa Civil, Cristiano Araújo, explicou que o pedido do estudo é para evitar que aconteça novos desmoronamentos que atinjam casas que ficam próximas ao local do desprendimento. Ainda não há informações sobre quando o estudo será feito.

+ Cidades

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes Mensagens PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Baixo Sul Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo Vitória da Conquista e Sudoeste
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 25/04/2019 01:57