Notícias

Bahia disputa com Botafogo e Goiás contratação de lateral do Santos

  por Yago Lázaro - 08/02/2019 22:59
Fonte: Futebol Bahiano / Foto: Ivan Storti/Santos FC

Daniel Guedes não faz parte dos plano de Sampaoli.

Após anunciar 13 reforços para a temporada 2019, o último deles o atacante Arthur Caíke, o Esporte Clube Bahia segue no mercado e pode buscar agora a contratação de um lateral-direito para disputar posição com Nino Paraíba. Segundo informações da imprensa paulista, o Esquadrão tem interesse em Daniel Guedes, que pertence ao Santos, mas está fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli.

O jogador foi liberado pelo clube para procurar um novo clube em 2019 e, além do Bahia, o atleta é alvo de outras duas equipes da Série A. Botafogo e o Goiás – recém-promovido à elite. A proposta dos três clubes são de empréstimo até o final do ano. O Esquadrão conta no elenco com Nino Paraíba, Matheus Silva (que vem atuando no time Sub-23) e Douglas Borel de 16 anos e cria da base tricolor.

Natual de São Paulo (SP), Daniel Guedes da Silva surgiu na base do Santos e foi promovido ao elenco profissional em 2014. Em cinco anos defendendo a equipe principal do Peixe, foram 74 partidas e um gol marcado. Sua melhor temporada foi em 2018 quando teve mais oportunidades, disputando 28 partidas.

+ Esportes

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes Mensagens PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Baixo Sul Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo Vitória da Conquista e Sudoeste
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 25/04/2019 01:56