Notícias

Polícias Militar e Civil apreendem paredões de som no distrito de Cajaíba em Valença

  por Redação Criativa - 16/01/2019 04:08
Fonte: Informe Baiano/ Foto: Arisson Marinho/AGECOM

Os donos dos veículos foram ouvidos e liberados.

Três paredões de som (carros adaptados com caixas sonoras) foram apreendidos na madrugada de sábado (12/01), no município de Valença, no Baixo Sul da Bahia. A festa com paredão acontecia em um bar no distrito de Cajaíba,  quando equipes da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil do Interior e da 33ª Companhia Independente da Polícia Militar chegaram no local.

De acordo com o comandante da 33ª Companhia Independente da PM, major Alexandre Costa, várias porções de drogas foram apreendidas. “Encontramos uma quantidade de maconha e crack que foi jogada por algumas pessoas que participavam do evento” explicou.

O titular da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil do Interior, delegado José Raimundo, salientou que o trabalho das polícias continuará para combater à poluição sonora. “Intensificamos as ações nesse período de verão”. Os carros de som e materiais foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Valença onde ficaram apreendidos. Os donos dos veículos foram ouvidos e liberados.

+ Polícia

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes Mensagens PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Baixo Sul Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo Vitória da Conquista e Sudoeste
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 19/04/2019 02:17