Notícias

Time principal do Vitória empata jogo-treino contra o Olímpia no Barradão

  por Toy Guimarães - 14/01/2019 10:21
Fonte: Futebol Bahiano / Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Todos os reforços já anunciados foram testados.

Em preparação para a temporada 2019, o time principal do Esporte Clube Vitória teve um novo teste na manhã deste domingo (13) e jogando no Estádio Manoel Barradas (Barradão) ficou apenas no empate por 0 a 0 contra o E.C Olímpia, de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (BA), que pertence ao meia baiano Anderson Talisca, jogador do clube chinês Guangzhou Evergrande.

Dos seis novos contratados, três iniciaram o jogo-treino: o zagueiro Thales, o volante Leandro Vilela e o meia-atacante Andrigo. O time do primeiro tempo teve: Ronaldo, Jeferson, Thales, Ramon e Marcelo Benítez; Rodrigo Andrade, Leandro Vilela e Yago; Erick, Andrigo e Léo Ceará.

Com o zagueiro Edcarlos, o volante Wesley e o meia Ruy, o Leão voltou para o segundo tempo da seguinte forma: Ronaldo, Wellisson, M. Antônio, Edcarlos e Arroyo; Wesley Dias, Léo Gomes e Ruy; Juninho, Flávio e Cordeiro.

Lembrando que o Vitória estreia na temporada contra o CSA, próxima terça-feira (15), às 21h30 (horário em Salvador), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela primeira rodada da Copa do Nordeste, porém, o time utilizado para essa partida será o Sub-23 comandado pelo técnico João Burse.

 

+ Esportes

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes Mensagens PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Baixo Sul Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo Vitória da Conquista e Sudoeste
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 17/01/2019 01:51