Notícias

Dal e outros deputados serão filiados ao PP no final deste mês

  por Ivanildo Bastos - 12/01/2019 11:27
Da Redação Criativa On Line/ Foto: Arquivo Criativa

O movimento tem como objetivo aumentar a força do PP na divisão de cargos na AL-BA.

O deputado estadual, Adalberto Barreto, Dal (PCdoB), Jurandy Oliveira (PRP) e Júnior Muniz (PHS) deverão ser filiados até o próximo dia 24 de janeiro, antes da posse da próxima legislatura. Afirma uma publicação do site Bahia Notícias.

O partido do vice-governador João Leão (PP) dará sua cartada final nas articulações que fez para chegar maior na 19° legislatura da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), que tem início em fevereiro.

O movimento tem como objetivo aumentar a força do PP na divisão de cargos na AL-BA e, ao adiantar a filiação, a legenda conseguirá ter a maior bancada da Casa no momento da posse, o que credencia o grupo na disputa por comissões.

A cerimônia de filiação do PP acontecerá no plenarinho da Casa e contará com a presença de deputados estaduais, federais e lideranças do partido. Os novos deputados filiados ao grupo tem até o próximo dia 25 de janeiro para informar ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) alterações nos seus diplomas, à exemplo do partido em que estão.

+ Política

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes Mensagens PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Baixo Sul Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo Vitória da Conquista e Sudoeste
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 18/01/2019 23:22