Notícias

Últimas notícias sobre o estado de saúde do miguelense Niltinho

  por Toy Guimarães - 12/01/2019 16:49
Fonte: Tribuna do Recôncavo / Foto: Reprodução/ Facebook

Niltinho tornou-se conhecido em todo o país após ir a pé de São Miguel para Bom Jesus da Lapa, em novembro de 2018, para pagar uma promessa.

O miguelense Josenilton Ribeiro dos Santos, de 36 anos, “Niltinho”, que foi vítima de espancamento na tarde de quinta-feira (10/01), em Salvador, já foi liberado do HGE (Hospital Geral do Estado) e passa bem. 

Nesta sexta-feira (11), Niltinho compareceu em uma Delegacia de Polícia de Salvador onde foi feito o registro da ocorrência, e em seguida o mesmo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal onde foi feito o exame de corpo de delito.

Nas redes sociais Niltinho falou que na quinta-feira, dia 10, ao saltar do carro da Prefeitura de São Miguel das Matas, no Alto do Cabrito em Salvador, foi revistado pela PM e depois foi abordado e agredido por seis rapazes que pensaram que ele tinha passado alguma informação para os policiais.

Por conta das pancadas, Niltinho perdeu um dente e teve uma fratura no maxilar (estrutura da região frontal do crânio que suporta os dentes superiores), mas não vai precisar ser submetido a cirurgia. Niltinho ainda sente dores no peito.

+ Cidades

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes Mensagens PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Baixo Sul Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo Vitória da Conquista e Sudoeste
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 23/03/2019 14:29