Notícias

MC Didas em busca de espaço objetivando reconhecimento na carreira

  por Redação Criativa - 10/01/2019 22:30

Seu desejo é se estabelecer na música e fazer o que mais gosta compor e cantar para todos fazer inclusive parcerias até em estilos diferentes coisa enriquecedora pra qualquer artista.

Josimar Costa Santos, conhecido como MC Didas 37 anos, vem se destacando no mundo da música, seu gênero o funk.

MC Didas, o tatuador que já tatuou diversos pessoas do funk como MC PP dá VS, MC IG, MC Kevin, DJ R7 entre outros nomes vem buscando cada vez mais engajar suas músicas na cena atual do funk, morador da cidade de Itapevi em 1996 iniciou se no RAP o qual lhe deu uma noção do que é a música, já foi DJ e MC de grupos de rap e de la pra cá aprimorou seus conhecimentos.

Depois de um tempo parado resolveu que voltaria no estilo funk, suas músicas falam de várias coisas relacionadas ao dia dia e a noite dos fluxos e acontecimentos das cidades.

Em busca de um empresário vem lutando e envestimendo em sua carreira pra conseguir seu lugar ao sol, MC Didas vem mesclando suas músicas para que todo o público possa ouvir sem descriminação e preconceito coisas que não são tolerados por ninguém.

+ Entretenimento

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes Mensagens PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Baixo Sul Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo Vitória da Conquista e Sudoeste
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 23/03/2019 18:57