Notícias

Muso da Porto da Pedra Fábio Alves conta que bumbum aumentou

  por Toy Guimarães - 10/01/2019 17:45

Mister Bumbum, diz que a genética foi fundamental para derrière gigante.

Está chegando o Carnaval, e quem vai desfilar intensifica os cuidados com o corpo. Fábio Alves, que é muso da Porto da Pedra, está pegando pesado na musculação e até aumentou um centímetro do bumbum, que já era muito grande (115cm). O enfermeiro revela o segredo para tanta abundância: 116 cm.

“São vários fatores: muitos ensaios da escola, peso pesado na malhação e genética.  Malho o corpo inteiro, isto inclui o bumbum,  que poucos homens malham", conta o sambista, conhecido como Mister Bumbum. 

Fábio diz que muitas pessoas pedem dicas para aumentar os glúteos, mas ele acredita que quem tem só exercícios físicos não fará ninguém ficar com bumbum grande. 

"A genética é fundamental.  Na minha família, todo mundo tem a bunda grande. Mas, claro, pegar pesado na academia vai ajudar muito. Só ter calma e foco", finaliza Alves.

+ Entretenimento

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes Mensagens PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Baixo Sul Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo Vitória da Conquista e Sudoeste
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 23/03/2019 18:55