Notícias

Bíblia fica intacta após caminhão ser incendiado em ataque no Ceará

  por Manoel Gusmão - 09/01/2019 15:58
Fonte: Manoel Gusmão / Criativa On Line

Vários ataques estão sendo registrados em todo o Ceará, mas um em específico chamou atenção em um ataque a um caminhão da Enel, em Fortaleza.

Isso porque em chamas, uma bíblia ficou intacta dentro do veículo, apesar do fogo. O caso, que foi registrado por Dorian Girão, repórter cinematográfico da TV Jangadeiro/SBT, aconteceu na última sexta-feira (4), na Via Expressa, próximo à Avenida Abolição, em Fortaleza. De acordo com testemunhas, o caminhão da empresa foi abordado por bandidos.

Eles atearam fogo no veículo, que ficou destruído. Após o Corpo de Bombeiros apagar as chamas, os funcionários terceirizados da empresa voltaram ao caminhão em busca de ‘salvar’ algum objeto.

“Um deles deixou a carteira, com R$ 300, que foi totalmente destruída, junto aos pertences. A única coisa que ficou intacta foi a bíblia de um dos funcionários. Todo mundo ficou surpreso.

+ Polícia

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes Mensagens PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Baixo Sul Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo Vitória da Conquista e Sudoeste
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 18/01/2019 23:22