Notícias

Rui Costa diz que concorda com a ideia de “mais Brasil e menos Brasília"

  por Manoel Gusmão - 09/01/2019 15:48
Fonte: Manoel Gusmão / Criativa On Line

“Acho que esse é o ideal. O que todos nós queremos é o fortalecimento da federação”, disse.

O governador Rui Costa afirmou que concorda com a ideia de “mais Brasil e menos Brasília” proposta pelo presidente Jair Bolsonaro. Em entrevista concedida nesta terça-feira (8), ele afirmou que estados e municípios precisam de mais força no país.

“Infelizmente a federação ao longo de muitas décadas foi fragilizada, tanto estados quanto municípios. Eu acho que chegou a hora de inverter o jogo e fortalecer estados e municípios”, comentou o governador.

Durante a eleição da diretoria da União dos Municípios da Bahia (UPB) nesta terça, Rui falou também que tem a intenção de criar um consórcio na área de resíduos sólidos, com o objetivo de “cuidar do meio ambiente, cuidar do destino do lixo das cidades”.

“Com a implementação dos consórcios nós podemos dar capilaridade às ações do estado e rapidamente implementar políticas públicas que ficariam muito caras para municípios pequenos”, explicou.

+ Política

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes Mensagens PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Baixo Sul Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo Vitória da Conquista e Sudoeste
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 18/01/2019 23:22