Notícias

Primeiro homicídio de 2019 é registrado no município de Guanambi

  por Manoel Gusmão - 09/01/2019 12:21

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros no bairro Renascer 2, em Guanambi, sudoeste da Bahia, na noite de terça-feira, 8 de janeiro, por volta das 21h20min.

José Henrique Ribeiro de Souza (Morgado) foi encontrado caído sem sinais vitais, na Rua A, com várias perfurações provocadas por arma de fogo.
A motivação e autoria do crime são desconhecidas. A Polícia Civil irá abrir inquérito para investigar o caso. Este é o primeiro homicídio do ano registrado na cidade de Guanambi.
Conforme da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), José Henrique possuía passagem pela polícia por tráfico de drogas, além disso, ele já teria sofrido uma tentativa de homicídio em janeiro de 2017, na Rua Valdir Pires, no bairro Monte Pascoal.
Corpo da vítima foi encaminhado ao IML-Instituto Médico Legal de Guanambi, para exame de necropsia.
De acordo com informação da Coorpin, em 2018 foram registrados 21 homicídios. Os chamados Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI).
+ Polícia

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes Mensagens PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Baixo Sul Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo Vitória da Conquista e Sudoeste
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 18/01/2019 23:23