Notícias

"Com essa censura, hoje não existiram paquitas" revela Catia Paganote às vésperas do lançamento do seu livro

  por Toy Guimarães - 09/01/2019 16:53
Fonte: Agência Brasil / Foto: Leo Ornelas / CO Assessoria

“Eu falarei só a verdade e muitas verdades”, declara ex-paquita.

A autobiografia da ex-paquita Catia Paganote, chamado de A Minha Vida é um Xou, será lançada no dia 20 de março, data do seu aniversário. Atualmente, com 42 anos, Catia deseja registrar com detalhes todos os momentos marcantes que passou na televisão dos anos 80, inclusive, tudo o que era permitido na época e que hoje em dia jamais seria permitido. “Com essa censura toda não existiriam paquitas nos dias atuais”.

A ex-paquita e ex-participante do reality da Record TV, A Fazenda, revelou esse detalhe ao criticar o “politicamente correto” que vem se deparando em diversas questões na mídia, seja com crianças ou adultos.

“No livro eu relembro de regras e acontecimentos na TV e bastidores que para mim, era algo muito simples e legal, mas que hoje podem ver com outros olhos”.

A autobiografia também promete contará com fotos inéditas da época do Xou da Xuxa e mais detalhes sobre tudo o que acontecia por trás das câmeras. “Quero deixar registrado uma das melhores épocas da vida de muita gente para sempre”.

+ Entretenimento

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes Mensagens PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Baixo Sul Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo Vitória da Conquista e Sudoeste
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 21/03/2019 19:55