Notícias

“Jogar de igual para igual contra o Vitória é importante”, diz Arnaldo Lira

  por Toy Guimarães - 09/01/2019 16:42
Fonte: Futebol Bahiano

Na primeira rodada do Estadual, o Carcará encara a Juazeirense, às 16h, no Adauto Moraes.

Recém-promovido à Série A do Campeonato Baiano, o Atlético de Alagoinhas segue se preparando para estrear na competição em 2019 e nesta terça-feira venceu o time Sub-23 do Esporte Clube Vitória em jogo-treino realizado no Estádio do Barradão, pelo placar de 1 a 0, com gol marcado pelo zagueiro Bremer.

Após o triunfo sobre o time rubro-negro comandado pelo treinador João Burse, o técnico Arnaldo Lira fez uma avaliação do desempenho da sua equipe e aprovou, em entrevista ao Bahia Notícas.

Ele destacou a importância de jogar de igual para igual com o Vitória mesmo formado por atletas da categoria Sub-23. Lira também lamentou a ausência do Estádio Carneirão para utilizar nos treinamentos nessa pré-temporada, já que ainda aguarda os laudos, que já foram aprovados e a liberação deve acontecer até quarta-feira.

+ Esportes

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes Mensagens PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Baixo Sul Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo Vitória da Conquista e Sudoeste
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 23/03/2019 18:57