Notícias

Pré-temporada confira as novidades de Bahia e Vitória nesta quarta-feira

  por Toy Guimarães - 09/01/2019 10:19
Fonte: Futebol Bahiano / Foto: EC Bahia

Veja abaixo como foram o dia para a dupla BA-VI, segundo as assessorias dos clubes.

Bahia e Vitória deram continuidade nesta terça-feira (08) às suas preparações visando a estreia na temporada 2019. O Leão estreia na próxima terça-feira (15/01), às 21h30, contra o CSA, em Alagoas, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

Já o Esquadrão enfrenta o CRB um dia depois (16/01), às 20h30, na Arena Fonte Nova.

E.C BAHIA

Novamente, em dois períodos, o elenco do Bahia deu continuidade ao período de preparação para estreia na Copa do Nordeste. Pela manhã, inicialmente na academia, os jogadores ficaram sob comando do preparador físico Edy Carlos.

Depois, com Enderson Moreira, os atletas foram divididos em trios que disputaram pequenas partidas, dentro de um espaço determinado pela comissão técnica.

Na parte final, com o grupo separado em apenas duas equipes, Enderson Moreira orientou os atletas em uma atividade tática com situações ofensivas e defensivas.

De tarde, com atividade apenas na sala de musculação, o grupo fez mais um treino físico. Os goleiros, de tarde, foram os únicos jogadores que desceram e treinaram com bola. Nesta quarta-feira (9), apenas pela manhã, o elenco do Esquadrão treina novamente.

A equipe azul, que estava atacando, foi escalada com: Nino, Tiago, Jackson e Paulinho; Nilton e Flávio; Guilherme, Iago e Clayton; Gilberto.

Já o time amarelo, que defendia, tinha: Matheus, Ignacio, Lucas Fonseca e Everson; Gregore, Elton, Élber e Artur.

E.C VITÓRIA

Marcelo Chamusca teve mais um dia de observações no CT Manoel Pontes Tanajura. O técnico rubro-negro realizou um trabalho tático na parte da tarde e revezou os jogadores com a finalidade de definir uma formação.

Pela manhã, uma atividade mais específica para os zagueiros e os atacantes, sendo que os volantes revezaram: uma parte com os zagueiros e outra com os atacantes.

Após o almoço na chácara Vidigal Guimarães, alguns preferiram descer mais cedo para assistir ao jogo-treino do sub-23 contra o Atlético de Alagoinhas, no Barradão. Às 15h30, teve início as atividades, com passagem obrigatória pela academia de musculação.

No campo, a primeira atividade foi o CORE aplicado pelo fisioterapeuta Clício Alves. O aquecimento foi com o assistente da preparação física, Lucas Penha, e na sequência o preparador físico Daniel Azambuja realizou um treino de marcação e posse de bola em espaço reduzido que serviu de complemento para Chamusca iniciar o trabalho tático.

O novo preparador de goleiros, Rogerio Maia, ficou responsável pelo treinamento com Ronaldo e João Cabral, da categoria de base. O goleiro João Gabriel fez um trabalho programado na academia do Clube. Nesta quarta-feira (9) os atletas terão a manhã para descanso e à tarde irão treinar no CT.

+ Esportes

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes Mensagens PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Baixo Sul Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo Vitória da Conquista e Sudoeste
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 18/01/2019 23:22