Notícias

Jovem baleado dá entrada no hospital de Itatim nesta segunda e encaminhado ao HRSAJ

  por Ivanildo Bastos - 08/01/2019 22:56
Fonte: A Voz é Aqui/ Foto: Arquivo

A vítima não portava quaisquer documentos de identificação.

Na noite desta segunda-feira (7), um jovem de prenome Wellington, de Santo Estêvão, foi vítima de tentativa de homicídio, na localidade do Paraguaçu, munícipio de Rafael Jambeiro, e foi socorrido para o hospital maternidade Maria Eunice Dutra Soares, em Itatim.

Segundo informações colhidas pela nossa equipe de reportagem com populares que o socorreram, ele foi perseguido, correu pelo pátio de um posto de combustíveis e se refugiou numa igreja evangélica, com ferimentos no peito decorrentes de disparos de arma de fogo, sendo então socorrido pelos cristãos para o hospital de Itatim.

Devido à gravidade dos ferimentos a vítima foi transferida pelo SAMU para o HRSaj. Prepostos da Polícia Militar estiveram no hospital e coletaram os dados da ocorrência. A vítima não portava quaisquer documentos de identificação.

+ Cidades

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes Mensagens PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Baixo Sul Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo Vitória da Conquista e Sudoeste
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 17/01/2019 01:46