Notícias

Bandido morre em confronto com a Caesg, o fato aconteceu em um hotel em Vitória da Conquista

  por Manoel Gusmão - 08/01/2019 17:03
Foto: Manoel Gusmão - Criativa On Line

Um homem de posse de arma de fogo estava praticando tráfico de drogas e roubo nas proximidades do Ceasa e que o mesmo havia entrado em um hotel

Por volta das 00h20 desta terça-feira, 02 de janeiro de 2019, a Guarnição CAESG, em rondas ostensivas pelas cidade de Vitória da Conquista, recebeu denúncia de que um homem de posse de arma de fogo estava praticando tráfico de drogas e roubo nas proximidades do Ceasa e que o mesmo havia entrado em um hotel na Rua São Pedro, Centro. 

A guarnição a fim de averiguar a informação se deslocou ao hotel informado e constatou que o mesmo se hospedava no quarto nº6 no 2º andar e ao tentar realizar abordagem foram surpreendidos com disparos de arma de fogo oriundos do denunciado.

Revidando à injusta agressão, perceberam que o indivíduo identificado posteriormente como W. H. P. S. fora atingido, sendo conduzido ao Hospital Geral de Vitória da Conquista, onde não resistiu aos ferimentos vindo à óbito.

O agressor portava um revólver calibre .38 com  01 (uma) munição intacta e 05 (cinco) deflagradas, além de 20 (vinte) petecas de substância análoga a maconha, que foram apresentados no DISEP para as providências cabíveis.
 

+ Polícia

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes Mensagens PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Baixo Sul Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo Vitória da Conquista e Sudoeste
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 18/01/2019 23:23