Notícias

Mãe é presa por usar cabo de vassoura para agredir homem que estava nu na cama da filha

  por Manoel Gusmão - 08/01/2019 22:29
Foto: Manoel Gusmão - Criativa On Line

Uma mulher de 26 anos foi presa após agredir um homem de 36 anos que encontrou nu na cama com a filha dela, de 5 anos, em Sinop, no Mato Grosso do Sul.

A mãe da criança utilizou um cabo de vassoura e um cano de PVC para atacar o homem.

Ferido, ele foi encaminhado para o Hospital Regional. No entanto, a Polícia Militar ainda investiga qual a ligação dele com a família da mulher.

Segundo o portal G1, o boletim de ocorrência registrou que a mulher havia deixado em casa os quatro filhos, com um, 3, 5 e 8 anos. para ir a um bar acompanhada de dois homens, de 22 e 24 anos; os dois também foram detidos por ajudá-la a agredir o suspeito de abuso.

Ao retornar para casa, a mãe encontrou, em seu quarto, o indivíduo deitado sem roupa na cama junto da filha e, logo em seguida, deu início às agressões.

Apesar de ter espancado o homem no local, ela também continuou a bater nele na parte externa da residência, Policiais chegaram ao local após receberem uma denúncia de estupro de vulnerável.

Eles encontraram o suspeito imobilizado no chão; a mulher confessou a agressão e disse que estava embriagada. O Conselho Tutelar foi acionado e as crianças ficaram sob os cuidados a avó paterna da mãe.

+ Polícia

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes Mensagens PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Baixo Sul Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo Vitória da Conquista e Sudoeste
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 21/03/2019 19:55