Notícias

Bahia anuncia a contratação do meia Guilherme, emprestado pelo Corinthians

  por Toy Guimarães - 04/01/2019 11:08
Fonte: Futebol Bahiano

O Esporte Clube Bahia oficializou mais um reforço para a temporada 2019.

O quarto anunciado é o meia Guilherme, de 30 anos, que chega por empréstimo junto ao Corinthians até o final da temporada, com opção de renovação por mais um ano. Em 2018, o jogador defendeu o Atlético-PR.

Na última quarta-feira, o Esquadrão já havia anunciado o lateral-direito Matheus Silva, além dos atacantes Rogério e Iago.

Contratado após curta passagem pelo Antalyaspor (TUR) no início de 2016, Guilherme custou R$ 5,7 milhões ao Corinthians e chegou sob grande expectativa. Porém, não conseguiu corresponder o que dele se esperava e perdeu espaço em 2017.

Ele fez 50 jogos pelo Timão – sendo 36 como titular. Foram 8 gols e 6 assistências, todos em 2016. Em junho de 2017 foi emprestado ao Atlético-PR por onde ficou por 20 meses com seus vencimentos divididos de maneira igual entre Corinthians e Furacão.

+ Educação

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes Mensagens PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Baixo Sul Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo Vitória da Conquista e Sudoeste
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 17/01/2019 01:48