Notícias

Policia Civil de Itatim conduz Jovem Infrator para Internamento na Fundação CASE/Salvador

  por Ivanildo Bastos - 23/12/2018 05:54
Fonte: Delegacia de Itatim

Agora o menor permanecerá internado, aguardando audiência no Fórum de Santa Teresinha.

Nesta sexta-feira (21) a Polícia Civil de Itatim, através do DPC Alex Wendel, delegado titular, e do IPC Paulo, apresentou na Fundac/Case, em Salvador um menor infrator, morador do bairro Dois de Julho, em Itatim, para cumprimento de internamento provisório decretado pelo Juiz substituto da Comarca de Santa Teresinha, pelo fato do mesmo ter sido apreendido em flagrante com um revólver calibre .22, com numeração suprimida, além de 6 (seis) munições intactas, no dia 17.12.2018.

Pelo fato do menor infrator possuir inúmeras apreensões por roubo, furto, formação de quadrilha, etc. foi decretado o internamento na fundação CASE/Salvador.

Agora o menor permanecerá internado, aguardando audiência no Fórum de Santa Teresinha. Ele estava na mesma instituição recentemente, cumprindo medida sócio educativa pela infração análoga a roubo, mas foi posto em liberdade assistida no mês de setembro deste ano. Três meses após, foi apreendido novamente com uma arma de fogo.

+ Polícia

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes Mensagens PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Baixo Sul Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo Vitória da Conquista e Sudoeste
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 23/03/2019 18:57