Notícias

Fanfarra da cidade de Laje no Vale do Jiquiriçá sagra-se Campeã Baiana

  por Toy Guimarães - 19/12/2018 23:33
Fonte: Rádio Líder FM/Laje

O evento contou também com a presença do Prefeito Binho e a Guerreiros do Vale sagrou-se Campeã Baiana da competição pela Licbamba.

Tudo começou durante a campanha eleitoral, em 2016, quando, na oportunidade, o atual Prefeito de Laje, Klédson Duarte (Binho de Mota), declarou em seu programa de governo a revitalização da Fanfarra Municipal.

Depois de eleito, no início de sua gestão, uma comissão técnica, incluindo o próprio prefeito e os professores: Denise Macedo, Denilson Macedo, Walmir Brito e Kiko Nunes, foi formada para início dos trabalhos.

Assim, as inscrições foram realizadas e os instrumentos e fardamentos foram adquiridos pelo município. 2017 então foi um ano de preparação e, em outubro, o professor Sérgio Almeida foi contratado para lapidar o trabalho de base iniciado por Kiko Nunes.

Já no início de 2018, outro planejamento foi realizado, dessa vez para a participação da corporação no Campeonato Baiano, organizado pela Liga Cultural de Bandas Musicais da Bahia (Licbamba).

Desde sua revitalização, a Guerreiros do Vale fez diversas apresentações especiais, e participou da etapa do Baiano de Fanfarras, em Conceição do Jacuípe, ficando em 1º lugar e se classificando para a disputa da grande final, que aconteceu nesse domingo (16), em Antônio Cardoso. 

+ Cidades

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes Mensagens PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Baixo Sul Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo Vitória da Conquista e Sudoeste
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 23/03/2019 18:56