Notícias

Para ter Ramires, Corinthians cogita operação com clube europeu, diz Site

  por Toy Guimarães - 14/12/2018 23:39
Fonte: Futebol Bahiano / Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Palmeiras e Flamengo também fizeram consultas ao Tricolor pelo atleta.

Na última quinta-feira, a imprensa de São Paulo colocou o Corinthians como mais um interessado no futebol do meia Ramires, do Bahia, uma das principais revelações do Campeonato Brasileiro de 2018 e convocado ontem para a Seleção Brasileira Sub-20 que irá disputar o Sul-Americano, em janeiro, no Chile.

O motivo da especulação envolvendo o Corinthians foi uma conversa entre os presidentes dos dois clubes. Guilherme Bellintani confirmou ao Globoesporte o bate-papo com Andrés Sanchez sobre o jogador recentemente: “Na verdade, eu estive com o presidente Andrés há uns três dias.

Ele perguntou, foi um bate papo, conversa entre presidentes, sabe? Mas não passou disso”.

Com sérias dificuldades financeiras, o Corinthians cogita uma operação envolvendo um clube europeu e um dos cotados é o Manchester City, da Inglaterra, foi o que destacou o site “Meu Timão”. Segundo o portal, ideia é do empresário do atleta, que é o mesmo do técnico Fábio Carille, é fechar o negócio com um time do Velho Continente e acertar um empréstimo de uma temporada com o Corinthians, para 2019.

O  Bahia é dono de 100% de seus direitos econômicos e prioriza uma venda para o futebol europeu. Arsenal, Atlético de Madrid e Borussia Dortmund observaram o jogador.

Representantes do clube inglês e espanhol estiveram em Salvador no duelo com o Atlético-PR, pela Copa Sul-Americana, e da agremiação alemã em partida contra o Fluminense, pelo Brasileiro.

Ramires renovou seu contrato com o Bahia até o final de 2022, aumentando a multa rescisória para 30 milhões de euros (R$ 126 milhões). Revelado na base do próprio Tricolor de Aço, o meia após disputar 8 jogos pelo Brasileiro de Aspirantes subiu para o time profissional nesta temporada atuou 17 partidas e marcou dois gols, além de três assistências, terminando o ano como titular absoluto do time de Enderson Moreira.

+ Esportes

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes Mensagens PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Baixo Sul Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo Vitória da Conquista e Sudoeste
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 23/03/2019 14:31