Notícias

Guto Ferreira no Leão? Empresário revela conversa com o Vitória

  por Yago Lázaro - 05/12/2018 10:50
Fonte: Futebol Bahiano / Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Vitória ainda não se pronunciou oficialmente

Cotado para assumir a Ponte Preta, que desistiu de Gilson Kleina, o técnico Guto Ferreira agora tem seu nome ligado ao Esporte Clube Vitória. A notícia foi ventilada após o empresário do treinador, Adriano Spadoto, afirmar em entrevista ao Jornal CORREIO, que foi procurado pelo Vitória. Sobre a possível ida do treinador para o Leão,  o procurador disse que interessa muito, mas afirmou que só depende do clube rubro-negro. Ele revelou ter feito uma proposta e agora aguarda uma resposta.

“Conversamos com o Vitória e passamos uma proposta a eles. Agora, só depende deles responder. Da nossa parte, temos muito interesse”, disse o procurador em entrevista ao Correio.

O Vitória teve três treinadores em 2018. O primeiro foi Vagner Mancini, demitido após goleada sofrida para o Atlético-PR. Paulo César Carpegiani desembarcou na Toca do Leão como o “salvador da pátria”, porém, não conseguiu resolver o problema e pouco tempo depois pegou o boné e foi embora, sobrando para João Burse responsabilidade de tentar evitar o rebaixamento, porém, o barco já estava afundando e a queda para Série B parecia inevitável, o que se concretizou na 37ª rodada.

João Burse permanece no Vitória e em 2019 será o treinador do time Sub-23 que jogará o Campeonato Baiano. Com isso, a diretoria rubro-negra pretende anunciar o nome do novo técnico nos próximos dias, mas ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, tampouco comentou a especulação envolvendo Guto Ferreira, que está desempregado desde a demissão da Chapecoense, em outubro.

Aos 53 anos, Guto Ferreira acumula duas passagens pelo Bahia, acumulando altos e baixos. Na primeira passagem, entre 2016 e 2017, conquistou a Copa do Nordeste e o acesso à Série A com o Tricolor, porém, deixou a equipe para comandar o Internacional. O seu retorno aconteceu esse ano, quando conquistou o Campeonato Baiano, mas foi demitido antes da parada para a Copa do Mundo.

+ Esportes

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes Mensagens PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 11/12/2018 10:28