Notícias

Destaques do Vitória ficam próximos de renovar contrato com o Leão

  por Toy Guimarães - 04/12/2018 11:41
Fonte: Arena Rubro-Negra / Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Os atletas, que se destacaram na equipe Sub-23, farão parte do elenco que iniciará a temporada 2019 no Campeonato Baiano.

Mesmo com a queda para a Série B, o Vitória tenta a renovação de alguns jogadores que se destacaram em 2018, seja no profissional ou pela equipe Sub-23. Após encaminhar a continuidade do goleiro João Gabriel, dois destaques podem ter os contratos renovados em breve.

Tratam-se do atacante Eron e do meia Jhemerson, nomes sonantes na campanha da equipe Sub-23 no Brasileirão de Aspirantes 2018, onde o Leão chegou às semifinais do campeonato, com uma ótima campanha na primeira edição da competição.

Tanto Eron quanto Jhemerson têm contratos encerrando em junho de 2019. A reportagem do Arena Rubro-Negra apurou que conversas já foram iniciadas com os empresários para a extensão dos vínculos. Ainda não se sabe por quanto tempo deve ser prorrogado, porém acredita-se que se estenda até 2020.

Eron é o grande destaque das categorias de base do clube. Faro de gol, o atacante foi o grande artilheiro do Brasileirão de Aspirantes, marcando 10 gols em 13 jogos.

Na equipe principal em 2018, só atuou por alguns minutos contra o Sport. O meia Jhemerson atuou em 15 jogos pelo Aspirantes, marcando três gols. Pelo profissional, só atuou em quatro jogos pelo Baiano e um pelo Nordeste, em 2018.

 

+ Esportes

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes Mensagens PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 11/12/2018 10:26